
Influenciada por grandes bandas do final dos anos 80 e início dos anos 90, a Magnética apresenta em seu repertório composições próprias numa mistura do bom e velho Rock'n Roll com a revolta e o descompromisso do grunge. Aproveite, conheça os membros da banda e Magnetize-se!


Rafael Musa


Rafael Musa começou seus primeiros acordes na adolescência em uma banda com amigos. Embora seja Físico de formação, quando o assunto é guitarra, Musa é avesso à aula e aprendeu a tocar praticamente sozinho. Fã incondicional de Pearl Jam, teve sua formação inicial guiada por tablaturas e songbooks dos primeiros álbuns desta grande banda. Após idas e vindas, fez certo sucesso local com a Banda Imunes, talvez uma das primeiras bandas grunge de Bebedouro-SP. Por ter morado em várias cidades, participou de vários projetos (covers e de composições), sendo a Magnética o de maior influência. É o principal compositor responsável pelos videoclipes já produzidos pela banda.
Vinicius Campos


Vinicius já se aventurou em outros instrumentos, mas foi na bateria que ele se encontrou na música. Menino prodígio da banda, já acompanhou vário artistas na região e agora integra o quarteto Magnético!
Marcelus Feltrin
.jpg)
.jpg)
Marcelus Feltrin ainda menino se interessou pelo Rock n Roll ouvindo bandas como Guns n Roses e Nirvana. Na adolescência começou a aprender os primeiros acordes na guitarra e colocou em prática o sonho de montar uma banda com seus amigos de infância (Murilo Miquelin) e assim surgiu a banda Kamikaze, fazendo covers de bandas nacionais que faziam sucesso na época: Capital Inicial, Raimundos, Tihuana, CPM22 e Detonautas. A banda chegou ao fim no ano de 2006, quando Marcelus e Murilo iniciaram a faculdade de Administração, durante esse período ele se manteve praticamente inativo tendo um projeto cover em 2011 e outro em 2016. No ano de 2020 surge a oportunidade de voltar a tocar e de quebra realizar um sonho de uma banda autoral. Desde então Marcelus é guitarrista da Magnética.
Murilo Mikelin
_JPG.jpg)

Desde jovem, Murilo Mikelin já conhecia o tal hard rock e era fã de Aerosmith e Guns n roses. Passava horas com amigos de infância brincando de banda e um deles era o Marcelus, atual guitarrista da Magnética. Com o tempo surgiu a vontade de fazer aulas de guitarra, mas a falta de um baixista o fez, meio a contra gosto, ir para o baixo na Kamikaze e com o tempo pegou o gosto. Esta banda fez certo sucesso na cidade tocando covers de bandas nacionais Após o final da Kamikaze, Rafael Musa o chama em 2013 para um projeto que no início era a Star Rats, cover de bandas do grunge. Logo a Star Rats se tornou a Magnética, projeto apenas de som autoral.